segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amados Irmãos(ãs)
Venho por meio desta comunicar o meu afastamento deste projeto, a qual era o responsável pela administração e postagem do artigos.  
Agradeço a consideração com que fui tratado por todos e pelas oportunidades que me foram proporcionadas.
Não posso deixar de citar que este projeto foi me solicitado e pela graça e para a honra de Deus, a qual me deu sabedoria, força para contribuir com a construção e conclusão. Creio que onde pude contribuir com o projeto, o fiz com toda dedicação e zelo para que a palavra de Deus fosse transmitida na mais sincera essência e que os leitores pudesse adquirir conhecimentos com os artigos postados. 
Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.
Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.
Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. 
1 Coríntios 3:6-10
Quero esclarecer que os motivos que me levaram a sair são estritamente pessoais.
Atenciosamente,
Flávio Alves de Oliveira
São Paulo, 09 de Abril de 2012

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Jesus! Parabéns pelo seu blog.Que nosso Deus continue abençoando sua vida, ministério e família. Que Ele possa continuar te iluminando para que através de postagens você possa ser canal de bençãos para muitas vidas. Já estou seguindo seu blog e conto com sua honrosa visita e seguimento, meu endereço é: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br. Saudações em Cristo jesus!

    ResponderExcluir